As coisas mais bizarras levadas para test-drives




Test-drive, aquele momento onde vamos testar o nosso futuro automóvel, é através do test-drive que decidimos se ficamos com o aquele desportivo pronto para devorar o asfalto, ou com aquela carrinha, ou SUV pronta para os passeios em família, outras vezes realizamos os test-drive pura e simplesmente como curiosidade, deixando aquele vendedor com aquele amarguinho de boca. É uma experiência particular, tentamos testar tudo o que o automóvel oferece, testamos a ergonomia, o conforto, a dinâmica e até puxamos por ele para sentir as costas coladas ao banco, quer dizer em muitos dos casos tentar sentir. Mas há quem vá mais longe… muito mais longe, isto é, há quem ache interessante transportar cobras, ter um colchão no carro ou até trazer os papagaios consigo para todo o lado. Outros, talvez em busca de uma voz que os guie, preferem a companhia da urna com as cinzas de um familiar.
Um site britânico deu-se ao trabalho de compilar as coisas mais loucas levadas para test-drives que irei mostrar a seguir. Há gente para tudo, para o próximo levo uma panela de caldo verde, não me perguntem para que.


Colchões - Talvez não tantos como nesta foto, mas sem dúvida um item peculiar para apresentar num test-drive

Uma espingairda - Talvez à caça de um bom negócio...

Um ovo da sorte - seguramente para não avariar no meio do caminho


Papagaios - deve ter sido bem giro...

Urnas de um familiar - se calhar para mostrar o popó ao familiar... sei lá

Um cassetete - se não consegui bom negócio com a espingarda, sempre tem o cassetete a mão...

Um acordeão - Muitos fabricantes falam de que a acústica interior dos seus modelos se equipara a uma sala de concertos, uma ideia levada ao extremo neste test-drive

Um cavalo - quero acreditar que este senor tenha visto o Grand Tour e que tentou fazer o mesmo... enficar um cavalo dentro do carro

Chinelos - Provavelmente um test-drive que nunca chegou a começar

Uma cobra de 3,7 metros - Além de ser um bonito animal de estimação, pode sempre servir de segundo cinto de segurança e apertar um pouco mais o condutor, ou sistema antiroubo.




Comentários

Mensagens populares